Descubra como obter descontos de até 92% para pagamento das suas dívidas!

Você gostaria de receber um desconto de 92% para pagamento da sua dívida, sem negociar com os seus credores, nem fazer qualquer tipo de pagamento antecipado?

Se a sua resposta for SIM, leia AGORA no texto abaixo, como você pode ter acesso a um método exclusivo para você começar a fazer isso ainda hoje!

Promessas extraordinárias requerem provas extraordinárias!

Você deve estar pensando agora que esse tipo de desconto que eu afirmo poder te mostrar como obter, é algo impossível ou que depende de alguma atividade ilegal para se conseguir.

E eu sei disso não só porque eu também já pensei assim antes de descobrir como isso funciona. 

Mas também porque eu já recebi diversas mensagens de pessoas me chamando de tudo quanto é nome, simplesmente por eu ter afirmado que esse tipo de desconto é possível de se conseguir.

Sabendo disso eu vou logo te mostrar as provas que eu tenho de que este tipo de desconto são reais e que você também pode obtê-los, se souber o que fazer para que isso ocorra.

Como acabar comas dívidas de maneira simples e prática

As Provas

Como você pode ver, essas imagens são ofertas de descontos que eu recebi dos bancos e operadoras de cartão de crédito para as quais eu cheguei a dever muito dinheiro, mas são epenas um pequeno resumo das diversas ofertas que eu já recebi dos diferentes tipos de credores.

Por isso eu posso afirmar que o que eu tenho para te mostrar funciona se a sua dívida for com os bancos, financeiras, operadoras de cartões de crédito, lojas do varejo, etc..

Mas que fique claro desde o início, que a minha metodologia não irá funcionar para quem tem dívidas fora do sistema financeiro formal, ou seja, dívidas com agiotas ou com outras pessoas, não são passíveis de obtenção desse tipo de desconto.

Portanto se for esse o seu caso, você não irá descobrir aqui como conseguir descontos para pagamento desse tipo de dívidas.

Porém a minha metodologia mostra caminhos para você acabar com as suas dívidas mesmo sendo elas desses tipos, mas sem contar com esses descontos que eu mostrei acima.

Também que fique claro desde o começo que há sim formas para se conseguir diminuir dívidas de empréstimos consignados.

Porém eu não abordarei esse tema nessa página, embora quem possua esse tipo de empréstimo, também possa se beneficiar do restante das informações que eu compartilho aqui abaixo.

Você Precisa Agir Rápido!

Agora, eu não sei quanto tempo mais eu vou conseguir manter essa página no ar, dado ao conteúdo que eu exponho nela citar empresas poderosas.

Essas empresas podem se sentir ameaçadas com o que eu compartilho aqui, e me forçarem, através dos seus escritórios de advogados a retirar esse conteúdo do ar a qualquer momento.

Portanto a minha recomendação é que você leia até o final AGORA, antes que eu tenha que tirar essa página do ar e você acabe perdendo a oportunidade de aprender como “forçar” que esse tipo de desconto aconteça com as suas dívidas também.

Ao longo desse texto você vai entender porque eu posso ter que tirar essa página do ar rapidamente.

As informações que eu vou compartilhar contigo aqui, afetam uma mega indústria, das mais lucrativas do mundo, e eles certamente não vão deixar essa minha ousadia de graça.

Mas antes de te explicar como você pode aprender a obter descontos como estes acima, me deixa explicar como foi que eu descobri que eu poderia obter este tipo de desconto e ainda mostrar para outras pessoas como fazer o mesmo.

Mas isso realmente serve para você?

Antes de você continuar lendo tudo que eu falo sobre o que me possibilitou conseguir descontos nas minhas dívidas de até 92%.

Eu preciso que você entenda se o que eu vou falar aqui, realmente serve para você ou não.

Para que você não perca preciosos minutos da sua vida lendo essa página, para no final descobrir que você não quer fazer o que é necessário para acabar com as suas dívidas.

A primeira coisa que eu preciso que você entenda é que não há uma pílula mágica para acabar com as dívidas.

Embora a metodologia que eu vou te apresentar nesta página seja simples de você aplicar na sua vida, você vai precisar mudar alguns hábitos que você cultiva e que prejudicam a sua vida financeira hoje em dia.

Se você não quer se dispor a fazer mudanças nos seus hábitos de consumo por exemplo, não há pílula mágica que te ajude a obter descontos na sua dívida.

Pelo menos nessa página você não vai encontrar!

Você NÃO VAI precisar fazer cálculos matemáticos complexos!

Outra coisa que eu preciso que você entenda é que, você NÃO PRECISA fazer cálculos matemáticos complexos, usar matemática financeira, controlar na ponta do lápis tudo que você gasta, fazer planilhas, planos, traçar metas, controlar faturas, nada disso.

A metodologia é muito simples de ser aplicada e não exige conhecimentos avançados de matemática, programas de computador, aplicativos de controle, nem mesmo o uso de calculadoras.

Na verdade, eu acredito que as outras metodologias criadas para acabar com as dívidas não dão certo, justamente por serem muito complexas de serem aplicadas no dia a dia das pessoas.

Por isso eu tratei de desenvolver algo simples, que pudesse ser facilmente aplicado por quem estivesse realmente comprometido em se libertar das dívidas definitivamente.

Porém, embora a metodologia seja simples de ser aplicada, ela não é necessariamente fácil de ser aplicada na sua vida, no seu dia a dia.

Isso porque os passos descritos na metodologia, costumam ser contrários à lógica que você usa para controlar as suas despesas hoje em dia.

Lógica essa que, dito assim de passagem, não tem funcionado muito bem até agora, não é mesmo?

Então, embora os passos sejam simples de serem dados, não exigindo praticamente que você faça nada complexo.

Você precisará seguir o método, passo a passo, para obter os resultados que eu vou mostrar ao longo dessa página.

Que são possíveis de serem alcançados por qualquer pessoa, que se determine a seguir o método.

Você vai continuar lendo?

Então, dito tudo isso, fica a pergunta: você aceita mudar alguns hábitos de consumo e seguir a minha metodologia para acabar definitivamente com as suas dívidas?

Se compromete em seguir o passo a passo da metodologia

Que NÃO exigirá que você anote todos os seus gastos

NÃO exigirá que você use complicadas planilhas de controle

NÃO exigirá que você renegocie com os seus credores

NEM exigirá nenhuma tarefa complexa e miraculosa, que só torna a eliminação das suas dívidas mais difícil de ser alcançada?

Se você respondeu SIM a todas estas perguntas, então você pode continuar lendo esse texto, porque essa metodologia foi feita para você.

Caso contrário, você pode fechar essa página agora, pois o que você lerá daqui para frente só fará sentido, para as pessoas que estão realmente dispostas a fazerem o que for necessário, para se transformarem em pessoas mais prósperas e abundantes financeiramente.

Mas antes de te explicar como você pode aprender a obter descontos, como os que eu mostrei no começo dessa pagina.

Deixa eu te explicar como foi que eu descobri que eu poderia obter este tipo de desconto e ainda mostrar para outras pessoas como fazer o mesmo.

Por que você deveria me ouvir?

Eu me chamo Felipe Baqui, tenho 44 anos, sou casado com a Vivianne, e tenho uma filha de 3 anos, a Ísis.

Em meados de 2007 eu e Vivianne estávamos passando por uma grande dificuldade financeira, quando eu fui apresentado a um empresário, que me convidou para participar de um projeto de desenvolvimento de um novo equipamento de segurança eletrônica.

Na época eu era programador de computadores e conhecia muito bem uma tecnologia que ele precisava para esse projeto e havia poucos profissionais capacitados nessa tecnologia disponíveis no mercado.

Foi a junção perfeita da preparação com a oportunidade.

Eu amava tecnologia e vivia me dedicando aos estudos dessa tecnologia em específico, embora me faltasse recursos para investir na minha educação formal naquela época.

Mas quando eu entrei nesse projeto, eu tive um aumento imediato de renda da ordem de 4 vezes.

Como havia anos que nós estávamos enfrentando dificuldades financeiras, eu tratei de buscar me informar sobre como juntar dinheiro, investir, formar uma reserva financeira, para que nós nunca mais passássemos sufoco novamente na vida.

Então eu comecei a fazer o meu pé de meia, que foi crescendo rapidamente nos primeiros 2 anos em que estive naquela empresa.

Além do pé de meia, eu comecei a investir pesado também na minha educação e fui crescendo ainda mais na empresa, até me tornar um dos sócios, apenas 4 anos após ter entrado na empresa como desenvolvedor.

Foi um crescimento muito rápido, principalmente da minha renda.

Quando eu saí da empresa, em 2016, eu ganhava 17 vezes mais do que eu ganhava em 2007.

Acontece que, com todo esse aumento de renda, ao invés de conseguir juntar cada vez mais dinheiro, eu formei uma dívida, que não só consumiu praticamente toda a minha reserva financeira, como também se tornou impagável, mesmo para o meu alto padrão de renda na ocasião.

Como Isso É Possível?!

Mas afinal, o que faz com que uma pessoa forme uma dívida impagável, mesmo ganhando cada vez mais dinheiro?

O que faz nossas dívidas crescerem tão rapidamente, por mais que nos esforcemos para pagar tudo em dia?

Por que algumas pessoas, mesmo ganhando pouco dinheiro, conseguem pagar suas contas e se manterem financeiramente saudáveis, enquanto outras vivam eternamente endividadas, não importando quantos aumentos de renda elas consigam?

Quando as minhas dívidas fugiram ao meu controle eu me vi numa situação muito difícil.

A Ísis estava completando 1 ano de vida, eu e a Vivianne estávamos muito doentes, eu não tinha mais dinheiro e o meu crédito estava acabando.

Eu fiquei com medo de morrer e deixar a minha filha órfã e a minha mulher cheia de dívidas para pagar.

Foi aí que eu tomei uma decisão que mudaria completamente o rumo da minha história.

Essa decisão me fez largar a carreira de décadas na área da tecnologia, e me dedicar à causa das pessoas que assim como eu naquela época, formam dívidas sem saber porque e vivem enfrentando dificuldades financeiras.

Eu vendi a minha parte da empresa por menos de um terço do total da minha dívida e resolvi me dedicar integralmente a descobrir o que eu estava fazendo de errado, para ter perdido totalmente o controle sobre o meu endividamento, mesmo tendo seguido à risca tudo que os analistas financeiros recomendam para os endividados.

O que eu descobri com esse processo foi que, em primeiro lugar, eu estava “seguindo os conselhos das pessoas erradas”!

Analisando os dados financeiros das minhas dívidas eu descobri o seguinte: nada fez as minhas dívidas crescerem tanto quanto as renegociações que eu fiz. 

Veja só um simples exemplo abaixo.

Não Renegocie!

Em um simples clique de mouse, eu aumentei a minha dívida em 316,88%, pois essa negociação foi feita através da internet.

Naquela ocasião eu não tinha mais cara para aparecer no banco para refinanciar os meus débitos.

Foi basicamente assim que eu criei a bola de neve que me engoliu anos depois.

Primeiro eu usei um pouco de crédito, depois um pouco mais.

Quando ficava apertado ou acontecia alguma emergência eu pegava um pouco mais.

E quando não conseguia mais pagar o que eu devia, eu renegociava e com isso eu multiplicava instantaneamente as minhas dívidas.

Os bancos me amavam e aumentavam cada vez mais o meu limite de crédito.

Afinal, eu pagava tudo em dia!

Era ótimo para eles!

Eles lucraram uma fortuna com cobranças de juros e taxas às minhas custas durante todos esses anos.

As Pessoas Erradas!

Mas porque eu afirmei que estava “seguindo os conselhos das pessoas erradas“?

Porque eu seguia os conselhos dos “especialistas em finanças“, que sempre diziam que o melhor investimento para quem tem dívida, é pagar a dívida.

E a lógica por trás dessa afirmação me parecia inegável.

Afinal os juros das dívidas sempre são muito maiores do que o que conseguimos de rendimento em quaisquer aplicações que podemos fazer.

Obviamente é assim que os bancos enriquecem. 

Eles pegam o nosso dinheiro pagando pouco juros para quem investe dinheiro com eles, e empresta para outras pessoas cobrando juros absurdamente mais altos.

A diferença eles embolsam.

Mas não é só por isso que os bancos e financeiras são as empresas que mais lucram no país.

Cada vez que você renegocia uma dívida com eles, a dívida se multiplica imediatamente, sem que eles tenham nenhum trabalho com isso.

Inclusive tem uma propaganda de um banco, que eu não vou citar o nome, que diz que quando negociamos as nossas dívidas com eles, eles tem muito trabalho, mas que eles tem prazer em fazer isso, porque isso dá mais tranquilidade para nós.

Você realmente acredita nisso?!

Eu acho isso uma AFRONTA

É um DEBOCHE que eles fazem conosco!

A renegociação é EXCELENTE para os bancos e PÉSSIMA para você.

No final das contas, quem você acha que banca os recordes de lucratividade dessas empresas, ano após ano?

E tem mais: quem você acha que paga os salários dos analistas financeiros?

Eles são contratados dos bancos e não podem falar nada que vá prejudicar a atividade bancária.

É por isso também, que os bancos gastam fortunas com propagandas, para te convencer do que eles precisam que você acredite.

Para que você continue devendo cada vez mais, engordando os cofres deles, enquanto você empobrece.

A Minha Revolta!

Ao descobrir isso eu comecei a me sentir realmente afrontado por aquela propaganda do banco dizendo que “a renegociação dá mais trabalho para eles, mas dá mais tranquilidade para nós“.

Afinal, nenhuma operação bancária gera mais lucro para os bancos do que as nossas renegociações de dívidas, até onde eu sei!

E você não precisa simplesmente acreditar no que eu estou falando.

Tire a prova você mesmo!

Analisando a quantidade de pessoas inadimplentes no país e o constante aumento da lucratividade dos bancos.

Você já parou para pensar no porque a lucratividade dos bancos não diminui com o aumento da inadimplência?

Inadimplência
Fonte: https://veja.abril.com.br/economia/inadimplencia-sobe-e-atinge-617-milhoes-de-brasileiros/

Na verdade o lucro dos bancos só aumenta, quanto mais as pessoas devem dinheiro para eles!

Lucro dos bancos
Fonte: https://g1.globo.com/economia/noticia/2018/08/09/lucro-dos-maiores-bancos-do-brasil-cresce-17-no-2o-tri-e-soma-r-168-bilhoes.ghtml

Foi por isso que eu comecei a desconfiar de tudo que os analistas financeiros falavam e parei totalmente de seguir os seus conselhos, por mais que eu visse lógica no que eles afirmavam.

E eu não estou sozinho nessa luta…

O Outro Desafio

Mas isso me criou um outro problema

Se eu não podia confiar no que os analistas financeiros diziam, em quem eu deveria confiar?

Foi aí que eu me lembrei dos diversos livros sobre prosperidade que eu havia lido anos antes.

A maioria deles tinha um discurso muito diferente do discurso que os analistas financeiros pregavam.

Estes livros foram escritos por pessoas que não eram financiadas pelos bancos e financeiras.

Eram pessoas que haviam criado fortunas, seguindo ideias totalmente diferentes do que a maioria das pessoas acredita ser o certo a fazer com o dinheiro.

E foi seguindo o que essas pessoas diziam, que eu desenvolvi uma metodologia que me levou a conseguir os descontos que eu te mostrei no começo dessa página, para pagamento das minhas dívidas.

Mas não fui somente eu quem se beneficiou dessa minha descoberta.

Veja o exemplo da Ana Marcelino, que seguiu os meus conselhos e conseguiu reduzir as suas dívidas também.

“Olá Felipe, meu nome é Ana e até o meio do ano passado tínhamos uma quantidade muito grande de dívidas e não conseguíamos pagar. Fizemos o que você orienta e muito dos juros que nos eram cobrados caiu… Muito obrigada pelas suas dicas e por relatar suas experiencias. DEUS te abençoe e que você continue ajudando muitas pessoas.”
Ana Marcelino – São Paulo – SP

A Metodologia

Mas afinal, o que é essa minha metodologia e como você pode ter acesso a ela ainda hoje?

Quando eu comecei a ter os primeiros resultados de descontos nas minhas dívidas, eu tratei de documentar tudo que eu estava fazendo.

Eu fiz isso porque eu não encontrei ninguém no mercado compartilhando as informações que eu havia descoberto.

E eu acreditava que isso poderia gerar benefícios para os 61 milhões de endividados do nosso país.

Mas acontece que, quando eu comecei a publicar essas informações gratuitamente na internet, as pessoas simplesmente não deram nenhum valor para elas.

Elas não seguiam os meus “conselhos” e às vezes eram até bastante rudes comigo, me dizendo coisas que não cabe repetir aqui.

Então eu percebi que não adiantava eu querer compartilhar essas informações gratuitamente com as pessoas, que elas não acreditariam em mim.

Eu tive que aprender uma metodologia para compartilhar essas informações de forma que as pessoas realmente me ouvissem e que se interessassem em aplicar a minha metodologia, para obter os descontos nas dívidas delas também.

E isso teve e ainda tem um alto custo para mim, tanto em termos de tempo, quanto em termos financeiros.

Para arcar com pelo menos parte desses custos, eu criei um livro digital, onde eu compartilho toda essa minha metodologia.

Eu chamo esse livro de “Mentalidade Credora – como sair de uma situação de endividamento descontrolado para uma situação de prosperidade financeira“.

E você terá a oportunidade de adquirir esse livro digital agora, por um tempo limitado, em condições muito especiais.

eBook Mentalidade Credora

Benefícios de se Adquirir o Livro Mentalidade Credora

Ao adquirir agora o livro “Mentalidade Credora“, além de ter acesso à minha metodologia de obtenção de descontos de até 92% para pagamento das suas dívidas, você ainda descobrirá:

-O que fez você criar e perder o controle sobre a sua dívida, mesmo que você ainda acredite que pagar todas as dívidas em dia, te protege de perder o controle sobre as suas dívidas;

-Como recuperar a renda que as suas dívidas tiraram de você todos os meses;

-O que fazer para congelar o crescimento das suas dívidas e começar a reduzi-las, sem necessidade de gastar mais um centavo com elas;

-Como formar uma reserva financeira que te ajudará a quitar as suas dívidas com um enorme desconto, mesmo que hoje você não ganhe nem o suficiente para pagar as suas contas em dia;

-Como controlar as suas despesas e conseguir cumprir o seu orçamento mensal, sem ficar anotando o que você gasta, sem usar planilhas, cadernos ou calculadora;

-Como se libertar dos constrangimentos, das dores de cabeça e diversos transtornos pessoais e de saúde pelos quais as pessoas endividadas costumam passar por conta do estresse causado pelas suas dívidas e muito mais…

Leia em Questão de Minutos Após a Compra

Ao adquirir agora o livro Mentalidade Credora, você terá acesso imediato ao mesmo, pois o fato dele ser digital, permite que você comece a lê-lo imediatamente após a sua compra.

Você também receberá quaisquer atualizações que eu fizer no livro de graça.

Eu busco manter o livro sempre como uma obra viva, sendo atualizada frequentemente.

Descubra Também Como Ganhar Mais Dinheiro

Ao adquirir agora o seu livro Mentalidade Credora, você ainda terá acesso como forma de bônus, a uma aula online exclusiva sobre investimentos.

Eu decidi acrescentar esse bônus ao livro, pois uma das maiores dúvidas das pessoas a respeito de formar uma reserva financeira, é a respeito de onde colocar o dinheiro, para que ele renda o máximo possível, mas com a máxima segurança possível.

Essa aula foi uma aula bônus que eu entreguei para os alunos da primeira turma do meu programa avançado, onde eu compartilho a minha metodologia em vídeo aulas e acompanho os alunos da turma por um período de 3 meses.

Ela foi criada porque eu também tive que pesquisar muito sobre investimentos para fazer as melhores escolhas sobre como formar a minha reserva financeira.

Afinal eu sabia que não podia simplesmente seguir os conselhos dos analistas financeiros, pois eles são financiados justamente pelos bancos que querem que voltemos a dever cada vez mais dinheiro para eles, não é mesmo?

Por isso eu reuni em uma aula tudo aquilo que você não vai ouvir dos analistas financeiros, sobre como investir o dinheiro da sua reserva financeira de maneira realmente rentável e segura.

Ao assistir essa aula você vai entender as diferenças que existem entre os diferentes tipos de investimento mais comuns disponíveis no Brasil.

Com as informações dessa aula, você será capaz de tomar as melhores decisões sobre onde investir a sua reserva financeira.

Conseguirá fugir dos investimentos bancários mais comuns, que além de renderem muito pouco, costumam custar muito mais caro do que a média praticada no mercado de investimentos, para quem sabe o que buscar.

Nessa aula, você descobrirá como obter rendimentos muito superiores ao da poupança, sem ter que pagar nada para começar a investir.

E você não precisará de fortunas para começar.

Os investimentos mais seguros que eu recomendo na aula, que já rendem muito mais do que a poupança, você pode começar a fazer com apenas 1 real.

Então não há mais desculpas para você não começar agora a construir a sua liberdade financeira, ao mesmo tempo em que reduz drasticamente as suas dívidas, concorda?

Invista o Seu Dinheiro em Você

Que tal parar de alimentar lucros dos bancos com o seu suado dinheiro e investir esse dinheiro em você?!

Deixa eu te falar sobre um conceito muito importante para você conseguir fazer isso: a diferença entre gastar e investir.

Gastar dinheiro é quando você compra algo que te fará gastar cada vez mais dinheiro ao longo do tempo.

investir é quando você usa o seu dinheiro para comprar algo que vai gerar mais dinheiro para você ao longo do tempo.

Para tornar claro o que eu quero dizer, deixa eu te dar alguns exemplos:

Um celular, por exemplo.

Quando você compra um celular você faz um gasto, pois além do fato de você ter que pagar o aparelho em si, no momento em que você compra o aparelho, você passa a ter outras despesas, tais como a conta do celular ou a recarga, no caso dos celulares pré-pagos.

Uma televisão é a mesma coisa, além de pagar o aparelho, você ainda vai pagar a energia que ele consome mensalmente.

Isso sem falar se você contratar uma TV à cabo, que vai gerar ainda mais despesas para você ter que pagar nos meses seguintes.

Um carro custa uma fortuna por ano, pois além de pagar o combustível, você ainda paga os impostos e taxas, pedágios, manutenção, seguros, etc..

Eu cheguei com o meu carro a uma conta de incríveis 35% do valor do carro gasto por ano

É como se a cada 3 anos, nós pagássemos mais um carro, só com as despesas que o carro cria para nós.

Multiplique o Seu Dinheiro

Já os investimentos são coisas que fazemos com o nosso dinheiro, que rende mais dinheiro para nós ao longo do tempo.

Alguns investimentos você vai conhecer na aula bônus que eu citei acima, tais como: tesouro direto, CDB, LCI, LCA, fundos de renda fixa e variável, ações, etc..

A ideia é que você investe um pouco todo mês em algumas dessas modalidades e com o tempo você começa a ganhar dinheiro passivamente, ou seja, sem ter que trabalhar para ganhar esse dinheiro.

E na verdade é assim que as pessoas enriquecem e isso está escrito em todos os livros sobre prosperidade financeira que eu li na minha vida.

Infelizmente nós não fomos ensinados desde crianças a investir.

E é por isso que há tantas pessoas endividadas e tão poucas pessoas milionárias no nosso país.

Mas isso é um assunto que eu trato no livro Mentalidade Credora.

O que eu queria comentar contigo aqui é justamente sobre um investimento que tem rendimentos altíssimos, com baixíssimos custo e risco.

Esse investimento é o conhecimento.

O Conhecimento Liberta

Foi através do investimento constante na minha educação que eu consegui multiplicar a minha renda em 17 vezes, ao longo de alguns anos.

E foi também através do investimento em conhecimento, que eu fui capaz de desenvolver a metodologia que eu compartilho no livro Mentalidade Credora.

Portanto, ao adquirir esse livro, você estará fazendo um investimento que retornará múltiplas vezes o que você investir na aquisição dele.

Pois não importando o tamanho da sua dívida, se você seguir o que eu mostro nesse livro e conseguir um desconto pequeno de 30% do total da sua dívida, isso já representaria um ganho real de várias vezes o valor que eu cobro por este livro.

Então em termos financeiros, este livro será o melhor investimento que você poderá fazer com o seu dinheiro hoje!

Mas se mesmo entendendo que adquirir esse livro seja um investimento que irá retornar múltiplas vezes o valor dele para você…

Você acreditar que você não tem dinheiro para comprar esse livro agora, eu preciso te alertar de uma coisa

Se você não investir esse dinheiro em você, você irá gastar ele com as suas dívidas e ele nunca mais retornará para as suas mãos.

Agora se você for comprar um bem de consumo com essa pequena quantia, você além de não ter mais esse dinheiro de volta, ainda terá adquirido imediatamente mais uma despesa para você arcar daqui em diante.

Então, pense 2 vezes antes de recusar a Oferta Super Especial que eu tenho para você adquirir esse livro hoje.

Minha Oferta Especial Para Você HOJE

Como eu já disse antes, eu não sei por quanto tempo eu vou conseguir manter essa página no ar.

Afinal você viu o que eu estou afirmando e contra quem

Você também provavelmente não me conhece muito bem…

Por isso eu quero facilitar ao máximo a sua decisão de adquirir o livro Mentalidade Credora, da forma mais tranquila e simples possível.

Por isso eu decidi reduzir o preço do livro que era de R$97, para apenas 5 parcelas de R$ 10,11 no cartão de crédito ou com um bom desconto para pagamento à vista.

Ou seja, por menos de um sanduíche por mês, você tem acesso ao meu método de redução de dívidas

Ao método de organização financeira sem uso de planilhas, calculadora ou necessidade de anotar todas as despesas que você faz…

Ao método de formação de reserva financeira, mesmo sem ganhar o suficiente para pagar suas contas em dia…

O bônus exclusivo que mostra como multiplicar a sua reserva financeira de forma rápida e segura…

E O Risco é Todo Meu!

Agora, eu imagino que você esteja nesse momento avaliando as suas opções entre aceitar essa oferta e continuar como você está.

Eu entendo que nesse momento, você enxerga essa decisão sob um ponto de vista do medo de perder o dinheiro que você terá que investir na compra do livro e eu entendo perfeitamente isso, afinal eu estudo sobre comportamento humano.

E o que eu posso fazer para te ajudar a tomar a melhor decisão é te apresentar um novo ponto de vista sobre essa decisão.

Eu não sei se você viu o filme Matrix, mas esse filme foi recordista de bilheteria na época e falava justamente sobre filosofia e comportamento.

Em uma determinada cena, o protagonista Neo, é levado a fazer uma escolha entre se manter dentro do carro para conhecer o Morpheu, passando por um procedimento aparentemente perigoso, ou sair do carro e voltar para a sua velha vidinha de sempre.

O que as personagens que interagiam com ele na cena disseram foi mais ou menos o seguinte: “se você descer do carro agora e pegar essa rua, você já sabe aonde ela vai dar e você sabe que somente aceitando algum risco, confiando em nós, é que você poderá encontrar as respostas que você tanto procura…

E eu penso que você está na mesma condição que o Neo neste exato momento.

Você pode deixar as coisas como estão e voltar para a sua vida como se nada do que eu tenha dito nessa página tenha feito sentido para você.

Mas você sabe que a tendência da sua dívida é continuar aumentando, sugando da sua vida, tudo que você lutou e ainda luta tanto para conseguir.

Ou você pode optar por aceitar um risco mínimo, de adquirir esse livro nessas condições especiais e, por mais que essa oferta pareça boa demais para ser verdade, se abrir a uma possibilidade de mudança que realmente traga benefícios para a sua vida financeira.

Eu tenho certeza que você entende que o custo de você continuar como você está será dezenas, centenas, quiçá milhares de vezes maior para você pagar de juros e taxas nos seus empréstimos, do que o valor que eu estou cobrando por este livro.

Mas para tornar a sua decisão ainda mais fácil eu resolvi acabar totalmente com o seu risco nessa transação.

Você contará ainda com uma garantia incondicional de 30 dias para avaliar se tudo isso que eu estou te prometendo é verdade.

Se num período de 30 dias após a sua compra, você achar por qualquer motivo que o livro Mentalidade Credora não vai gerar todos os benefícios que eu te expliquei nessa página, basta você me mandar um email solicitando o seu reembolso, e você receberá todo o seu dinheiro de volta.

É isso mesmo, basta um email pedindo o reembolso dentro de 30 dias da sua compra, que eu devolvo todo o seu dinheiro e você ainda vai poder continuar com o livro e com a aula bônus como pedido de desculpas por não ter atendido às suas expectativas.

Afinal eles são digitais e não teria como você me devolver mesmo…

E não serei nem eu que vou devolver o seu dinheiro, será o Hotmart.

O Hotmart é o maior portal de comércio eletrônico de produtos de informação da América Latina.

Será o Hotmart que receberá o seu pagamento e ficará com o seu dinheiro retido até o final do prazo de 30 dias.

Eles só vão liberar o seu dinheiro para mim, caso você não solicite o seu reembolso no prazo de garantia.

Então todo o risco dessa negociação está sobre os meus ombros.

Ou você gosta muito do livro e do bônus, e acha por sua própria conta e avaliação pessoal que eu mereço o seu dinheiro, por ter te mostrado tudo que eu mostro nesses conteúdos, ou você simplesmente pede o reembolso, continua com o livro e com a aula e eu não vejo a cor do seu dinheiro.

Mas você precisa tomar uma decisão rapidamente, pois a janela de oportunidade para você adquirir a sua cópia do livro Mentalidade Credora, se encerra dentro de alguns instantes.

Portanto Clique Agora no botão abaixo e inicie a sua jornada de recuperação financeira!

Perguntas Frequêntes...

É seguro comprar pela internet?
Este livro digital é comercializado através do maior portal de info-produtos da América Latina, o Hotmart. O Hotmart possui a mais moderna tecnologia de segurança nas transações eletrônicas disponível no mundo. Você pode ficar 100% confiante de que a sua transação estará 100% protegida neste portal.

Como funciona a garantia?
O Hotmart vai receber o seu pagamento, através do meio que você escolher e vai reter o seu pagamento, até o final do prazo de 30 dias, liberando para mim o dinheiro, somente após o prazo, se você não requisitar o seu dinheiro de volta. Você poderá fazer a sua requisição de reembolso no site do próprio Hotmart ou mandando um email para mim. Em qualquer dos casos, você receberá integralmente o seu dinheiro de volta, sem descontar nenhum centavo. E como o livro é digital, você também não precisará se preocupar em devolvê-lo.

Como receberei o livro digital?
Ao realizar a sua compra, você receberá um email com instruções para baixar o seu livro digital.

Se eu tiver alguma dúvida quem poderá esclarecer?
No email que você vai receber com as instruções para baixar o livro, você receberá também informações sobre como entrar em contato com o meu suporte, caso você queira esclarecer qualquer dúvida.

Se eu não tiver tempo para ler ou aplicar o que diz o livro?
Você poderá acionar a sua garantia por qualquer motivo no prazo de 30 dias após a compra, não precisando nem mesmo justificar o seu pedido. Portanto, se você não conseguir, por qualquer motivo, colocar em prática o que é ensinado no livro, basta pedir o seu reembolso no prazo de 30 dias.

Como eu vou saber se o seu método realmente funcionará para mim?
Você poderá adquirir o livro, ler e aplicar as técnicas durante 30 dias. Se acreditar por qualquer motivo, que o método não serve para você, basta acionar a sua garantia e receber integralmente o seu dinheiro de volta.

De onde você tirou o seu método?
Eu precisei ler dezenas de livros e participar de vários cursos sobre finanças pessoais, desenvolvimento pessoal, autoconhecimento, programação neurolinguística, empreendedorismo, marketing e coaching. Foi a junção de diversos conceitos de diversas áreas do conhecimento humano, que me possibilitaram enxergar o que eu fazia de errado e encontrar soluções para cada um dos meus erros. Tudo isso reunido me habilitou a desenvolver o método que eu descrevo em detalhes no livro.

©Copyright 2017 - Grandes Conquistas Treinamentos Profissionais EIRELI
CNPJ: 24.413.136/0001­-91 - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Felipe Baqui